

Outro que voltou foi James Bond, agora mais obstinado e menos sedutor.Pessoalmente, eu gosto dele assim.
Sem sombra de duvida, uma das piores estreias foi Speed Racer.Olha que prometia.A franquia de animação dos anos oitenta enfim teria um um filme, e dirigido por pessoas que tem nas costas filmes como V de Vingança ( que eu adoro) e a Triologia Matrix (nemvi).Eis que os putos fazem uma salada pop, misturando todos conceitos possiveis de Mangá.Não agradou.
Também teve o Homem Aranha.A serie tava até legal até agora, mas tres vilões e homem gigante de areia, não dá. Queimou legal
Filmes que corriam por fora acabaram se saindo superbem.Homem de Ferro surpreendeu.Mesmo sendo um herói menos popular, Downey Jr. conseguiu fazer dele grande.O filme foi aclamado como o melhor da Marvel.Já Downey Jr. aproveitou e emendou o sucesso em Trovão Tropical ( uma comedia maneirinha) e agora está gravando uma adaptação literaria,Sherlock Holmes, onde ele será o personagem titulo e Jude Law será o caro Watson.

Depois do oscar de Onde os Fracos Não tem Vez, os irmãos Cohem não decepcionaram com o seu Queime Depois de Ler, voltando ao lado mais comico deles.

Um dos filmes mais lindos foi Wall.E.A animação da Pixar é de saltar os olhos, rompeu o preconceito animação.Incorporou todas as listas de melhores filmes do ano sendo analisado como um filme normal.Usou de ferramentas que sempre funcionam: criaturinhas carismaticas com olhares que dão dó, amor juvenil com a tematica de consientização global.
Grande parte desses filmes já está nas locadoras
Um dos filmes que acho que promete pra esse ano é Watchmen