16.7.08

Once more with feeling.

Placebo é uma das bandas que mais sou tarado.Placebo é uma banda formada em 1994 em Londres.Este album é uma coletanea de todos os singles da banda até 2004, e mais duas canções ineditas.Tanto que eu gosto da banda, que não consigo destacar nenhuma canção do album.É baixar e ficar viciado na banda


Faixas:
36 Degrees
Teenage Angst
Nancy Boy
Bruise Pristine
Pure Morning
You Don't Care About Us
Every You Every Me
Without You I'm Nothing (feat. David Bowie)
Taste In Men
Slave To The Wage
Special K
Black-Eyed
The Bitter End
This Picture
Special Needs
English Summer Rain
Protege Moi
I Do
Twenty Years

Ano de Lançamento:2004
Preço do cd fisico:R$14,99
Tamanho:91.32 MB

http://www.megaupload.com/pt/?d=S9LHHTYU

2 comentários:

Karoline disse...

eu viciei. *-*

Cami disse...

Olá Jones,
Realmente Placebo é o que há!

E eu farei um novo topo, desculpe por não responder antes, estive um pouco sem tempo, e acabei que não vi o seu comentário.
Caso você queira dar uma melhor idéia ou mandar alguma imagem, aqui está o meu e-mail:
cami.hc@hotmail.com

Até mais