Há duas semanas atrás, trocamos os exercícios de corpo, criação, concentração, atenção, e tudo mais que exercita-se no teatro, para vermos alguns filmes, aliás, seriam alguns se eu não houvesse esquecido o controle do DVD, portanto só pudemos assistir a um filme: O Baile - filme francês de 1983 do cineasta italiano Ettore Scola. O filme conta parte da história da França, da década de 30 aos anos 80, a partir de personagens reunidos em um salão de dança. Através das recordações das pessoas, da música, da mímica e da dança, traça um panorama da evolução do país, da ocupação nazista ao surgimento do rock’n'roll. Pouco a pouco, o imenso salão vazio vai sendo ocupado por pessoas tão diferentes quanto inusitadas.Além de não ter o controle, a televisão está bem velha, o que deixou a fotografia do filme ser preta e branca com faixas coloridas, enfim, horrível, pelo que dizem a fotografia é ótima, mas eu não tive a opotunidade de ver dessa vez pra opinar.
Eu gostei, mas gostaria ver melhor em casa, mas não encontrarei fácil assim. Essa coisa de linguagem corporal é muito interessante e se for pensar a gente faz isso o tempo todo irracionalmente, deixamos claro o que pensamos, o que queremos e um pouco da nossa personalidades com expressões e gestos.
Trechos do filme:
1ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=NgVIkli_QlE
2ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=5tw2jft6e14&NR=1
3ª Parte: http://www.youtube.com/watch?v=IyAk31ECv74
[o final não uparam ¬¬]
Então como proposta, nosso artista orientador pediu que levássemos personagens do nosso dia-a-dia, que fossem, literalmente, figuras. O resultado foi um encontro com muitos seres corriqueiros porém enigmáticos, como por exemplo: putas, patricinhas, dançarinas de axé, "manos", marginais, hippies, mendigos, e por aí vai. Isso terá relação com a nossa proposta de "cenário", que é cidade grande, tipo São Paulo. Agora, o que isso tem relação com Beijo No Asfalto? Sabemos mais ou menos, mas tudo se interligará direitinho até o trabalho final.





Um dia estava eu, navegando no maravilhoso mundo do Orkut.Eu devia estar em algum tipo de chat em alguma comunidade que não lembro.Tinha uma garota que estava sempre postando e eu fiquei tentado a dar uma olhada no profile dela.Logo de cara eu vi um link pro myspace de alguma banda [eu julguei ser uma banda por possuir a palavra 'the" na frente], e como eu estava mesmo afim de conhecer coisas novas, fui olhar. 


O mais incrível é como Patrick é cagão.Ele encontrou sim seu amor.Um amigo dela viu o site e mostrou pra moça, que confirmou que vestia exatamente a roupa descrita naquele horário. eles se encontraram e tudo, mas ao que indica(na minha opinião) não rolou nada, já que ele postou no site que não revelaria o final da história