15.1.10

Acho que está na hora de voltar, porque aqui é o meu lugar.Alguns dias passaram e algumas coisas aconteceram, eu que estive muito mole pra escrever alguma coisa.Mole, com sono e chateado.Sem querer tenho esses momentos de amazed.
Reveillon é aquele lance, "os fogos em Copa".É eu fui, e toda aquela gente de branco também.A partir de Botafogo já dava pra ver os grupos se deslocando.Quanto mais perto, mais gente e mais aglutinada era a multidão.Com tudo fechado e uma massa harmonicamente trajando branco, me senti num filme de infestações de zumbi.
Ainda na capital carioca, faz muito calor.Muito mesmo.Choveu amenizou, dá até pra encher uma caneca de café e por mais um rock maldito pra tocar, daqueles que eu amo.
Talvez volte aquele calor derretedor.Provável.
No mais, felicidade pra todo mundo que quiser.É um novo ano, talvez seja tempo de tentar consertar ou aparar o que ficou errado.
Obrigado se você vem aqui, ou se não vem também, sei lá.Vou levando aqui e se eu tiver mais paciência eu escrevo mais.Depois, é claro.
Vou curtindo novas bandas, velhos filmes, textos perdidos.Feliz 2010 e boa sorte.



"O meu coração não reconhece a luz do dia"

Nenhum comentário: