11.10.10

Uma das esquetes mais memoráveis dos Trapalhões, assim como todas da serie "um clipe para a musica". Estive conversando e conclui que é impossível desassociar essa musica das caretas do Didi-Bethania.

Alias, antes que seja tarde, tenho a dizer que considero o Chico Buarque um senhor com vários predicados, mas por vezes suas musicas ficam duas vezes melhores em outras vozes. Por outro lado Maria Bethania....essa arrebenta cantando musica de qualquer um. A voz dela consegue por uma carga dramática muito forte nas letras... principalmente agora que essa letra se tornou tão pessoal.
Não gosto de ficar com esse papo de "antigamente era melhor", porque isso é um pé no ovo, mas quando se dialoga com uma geração teen que chama um cara de óculos escuros que faz careta de "muito bom"....realmente, estamos com sérios problemas...
Sobretudo, essa esquete lembra quando eu era pequeno e isso passava antes do noticiário local. E me dá uma saudade de quando o Didi era bom no seu oficio...

Bonus Track: Pra não perder a gag, fica ai a piada interna.
Estou me esforçando pra ser "um bom terceiro" haha

Esse dvd é muito bão...e te amo

Um comentário:

Thaís disse...

Você é o primeiro em muito mais coisas do que eu possa enumerar... e eu te amo.