4.12.09

Involuntariamente, tendo a buscar as mesmas musicas em momentos similares.
Novamente possibilidades e aquela sensação de a vida caminha alheia aos desejos pessoais.Novamente tendo a ouvir Rolling Stones e Los Hermanos.Talvez eu ainda não saiba, mas ambos me dão uma paz interna.Stones ao menos eu sei que me dá vontade de ser um astro rock, bem naquele estilo anos 70, entre o mod e o glam.
Uma chuva constante cai sobre a capital carioca.Cheguei encharcado em casa porque não esperava essa chuvinha, além do mais, perdi meu guarda chuva bom.
Final de semana de Enem.Sente o drama.
Sinceramente, foda-se as coisas chatas e preocupações.

As baladas dos Stones me fazem imaginar um tour pela Europa, chuvinha rala.Você levanta a gola do sobretudo, ela tira uma foto sua com uma Polaroid.Hermanos me faz pensar uma varanda de uma cobertura na zona sul.Você sente o vapor do café, toma um gole.Você olha a cidade com uma chuvinha rala.
Ventura realmente é um álbum muito agradável, principalmente se você estiver com paciência.A mistura exata da musica brasileira-samba-carnaval com o indie rock de guitarras altas.Uma síntese da banda em forma do melhor cd da banda.Sem contar o destaque que o Amarante ganha....ah, deixa pra lá.Mais tarde tomo meu quinto café do dia.
Mais um dia chuvoso na vida de um carioca.

Nenhum comentário: